Empréstimo pessoal do banco Bradesco é bom?

E quem não está precisando dar uma folga no orçamento no final do mês? Seja para pagar dívidas, realizar sonhos ou finalmente poder reformar a nossa casa.

O empréstimo pessoal é uma opção para tudo isso, muitas pessoas ainda veem o empréstimo pessoal como um vilão, mas a verdade é que se bem pensando ele pode verdadeiramente fazer toda a diferença em sua vida.

Mas claro, é preciso ter muito cuidado na hora de contratar um empréstimo pessoal, uma das coisas que você deve fazer antes da contratação é verificar todas as condições, e também as taxas de juros que envolve todo o processo! Nunca feche com nenhum instituição antes de comparar diversos valores e preços.

Entre todas as opções do mercado temos o Banco Bradesco, que apresenta uma das taxas de juros mais baixas do mercado! por isso se mostra a solução de crédito ideal. Você vai conhecer mais sobre esse empréstimo em nosso artigo de hoje.

Como posso contratar o empréstimo pessoal do Bradesco?

A primeira dúvida que muitas pessoas tem é em relação a contratar o empréstimo pessoal do Banco Bradesco. No site oficial você pode encontrar muitas informações, além de todas as opções que o banco oferece de crédito.

Porém, eles sempre indicam para que conhecer melhor as condições, e também efetuar o pedido de crédito, tudo deve ser feito de forma presencial em uma agência bancária.

Além disso é possível encontrar dentro do site uma opção de crédito pessoal online, perfeita para quem deseja obter dinheiro sem sair de casa, porém, o valor é limitado a R$ 1.000,00.

Portanto, se você está pensando em contratar uma quantia baixa pode ser uma boa saída, do contrário, não.

Qual a taxa de juros que o banco Bradesco oferece como empréstimo pessoal?

 Uma coisa que é muito importante analisar antes de fechar um empréstimo pessoal é a questão do juros! Segundo dados do Banco Central, os juros do banco Bradesco é entre 6,16% ao mês, considerado uma boa taxa em relação ao mercado.

LER MAIS  ¿Quando solicitar empréstimo pessoal?

Lembrando ainda que para solicitar o crédito é necessário ter uma conta ativa no banco Bradesco, além de ter 18 anos.

Em quanto tempo o dinheiro do crédito pessoal Bradesco está na minha conta?

Essa também é uma preocupação que você deve ter na hora de pedir um empréstimo pessoal! No caso do Banco Bradesco quando o empréstimo é aprovado ele é liberado de forma imediata na conta do cliente, algumas instituições demoram dias para liberar o dinheiro.

Por isso nesse quesito o banco Bradesco se mostra muito vantajoso.

Parcelas do crédito pessoal Bradesco

 Outra coisa que você deve observar antes de contratar um crédito pessoal é a questão das parcelas! É muito importante que o valor caiba no seu bolso, e o prazo seja interessante para você.

No caso do Banco Bradesco tudo isso vai depender do valor, mas pode chegar há apenas R$ 20,00 por mês a parcela de um empréstimo pessoal! Sem contar que o correntista tem até 40 meses para pagar.

O pagamento pode ser feito via débito automático em conta corrente. A primeira cobrança do empréstimo pessoal pode acontecer entre 15 e 59 dias, e a antecipação da parcela pode ser feita, ou mesmo o pagamento total se essa for a vontade do cliente.

Tipos de empréstimo do Banco Bradesco

O banco Bradesco vai oferecer opções de empréstimo pessoal para pessoa física, para universitário e para aposentado! Cada empréstimo tem a sua particularidade de acordo com cada perfil.

E para quem não é correntista do Banco Bradesco?

Se você não tiver uma conta corrente ativa no Banco Bradesco não vai conseguir proceder o seu empréstimo! Por isso deve abrir uma conta primeiro, o processo de abertura é bem fácil e rápido.

LER MAIS  Empréstimo pessoal do banco Cetelem é bom?

Quais as vantagens de contratar o crédito pessoal Bradesco?

Ao longo do artigo colocamos algumas vantagens, mas achamos interessante destacar e explicar melhor cada uma delas.

  • Dinheiro rápido: Uma das principais vantagens do banco Bradesco é o dinheiro de forma rápida e fácil, quando aprovado você não vai precisar esperar dias para a liberação do dinheiro! Isso é uma grande vantagem para quem está precisando do valor com certa urgência;
  • Parcelamento flexível: Um ponto positivo de qualquer empréstimo é a instituição oferecer parcelamento flexível, e isso acontece no Banco Bradesco. Você pode escolher a data de pagamento da primeira parcela em até 60 dias depois do crédito estar em sua conta! Inclusive essa data pode ser o dia que você recebe o salario, por exemplo.
  • Débito em conta: Outra vantagem é o débito em conta! Dessa forma você não tem chances de utilizar o dinheiro da parcela para outra coisa, por exemplo, e ela fica sempre em dia.

Afinal, empréstimo pessoal do banco Bradesco é bom?

 Como podemos ver ao longo do artigo o Banco Bradesco se torna uma boa opção para você conhecer melhor taxas e condições para o seu empréstimo! Para saber mais o ideal é acessar o site oficial do Banco Bradesco ou ir até uma agência mais próxima de você.

Lembre – se que antes de contratar um empréstimo pessoal você deve garantir que tem condições de pagar as parcelas. Não pagar um empréstimo pode trazer consequências ruins para o seu nome no mercado, além das taxas de juros.

E se você gostou de saber mais sobre o empréstimo pessoal do Bradesco, continue em nosso site e confira muito mais.

Um comentário em “Empréstimo pessoal do banco Bradesco é bom?”

  1. Gostaria de saber se quem tem o nome com restrição consegui fazer o esprestimo tenho conta no banco Bradesco conta corrente a mais de 3 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *