Empréstimo pessoal do banco Cetelem é bom?

Com a crise que o país se encontra não é todo mundo que consegue manter suas contas em dia, ou mesmo realizar aquele sonho que parece tão distante.

Com tudo isso o empréstimo pessoal se tornou uma ótima maneira de conseguir resolver todos esses problemas. Mas claro, antes de contratar um empréstimo precisamos ter certeza que vamos dar conta das parcelas, além de ter certeza que ele vai ser a nossa melhor opção.

Nunca deve – se fechar um empréstimo sem antes conhecer as condições do mercado, por isso é necessário muita pesquisa.

Entre as empresas confiáveis que oferecem empréstimo pessoal temos a Cetelem. Em nosso artigo de hoje você vai conhecer mais sobre o empréstimo pessoal dessa empresa. Confira.

Empréstimo pessoal Cetelem

A Cetelem é uma empresa que atua no Brasil e em diversos países do mundo, como Portugal e França. O banco Cetelem oferece crédito pessoal ou empréstimo consignado, de acordo com as necessidades do cliente.

Como funciona o empréstimo pessoal Cetelem?

O empréstimo pessoal da Cetelem possui informações e possibilidades exclusivas para o perfil de diversos clientes. No crédito pessoal Cetelem o valor máximo para empréstimo pode chegar até R$ 200 mil reais, com parcelas divididas em até 82 meses.

Claro, o valor vai depender de uma análise de crédito criteriosa, por isso pode mudar de acordo com cada perfil! Como o crédito vai variar do perfil de cada cliente, não é possível especificar uma taxa de juros.

Por isso você deve saber a taxa de juros que será cobrada mediante ao valor que você vai pedir enquanto empréstimo.

Para analisar esse perfil a Cetelem vai utilizar de informações financeiras para ver a melhor forma, e a quantia que vai disponibilizar. A ideia central do banco é disponibilizar um valor que via ajudar o cliente, mas que não vai comprometer grande parte da sua renda, já que o interesse do banco é garantir que você pague as parcelas.

LER MAIS  Dicas para obter empréstimo com restrição no nome

E por isso é tão importante ressaltar que quando falamos sobre o empréstimo pessoal da Cetelem estamos sempre falando de informações sujeitas a análise.

E como fazer o empréstimo da Cetelem?

Antes de contratar um empréstimo pessoal é importante saber o que é necessário para já ir providenciando os documentos, no caso do empréstimo Cetelem você vai precisar:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda.

A Cetelem faz empréstimo online?

Atualmente algumas instituições tem apresentado uma modalidade de empréstimo online! O que é de grande vantagem para o cliente, já que permite um dinheiro sem burocracia, ou mesmo sem perder tempo indo até  o banco.

Porém, nem todas as empresas entraram no mundo online quando o assunto é empréstimo, aquelas que entraram apresentam um valor bem baixo de liberação de empréstimo.

A Cetelem ainda não apresenta nenhuma solução para empréstimo online, mesmo conseguindo tirar mais dúvidas sobre o procedimento, o cliente ainda não consegue fazer nenhum tipo de empréstimo sem ir até um local físico.

A Cetelem faz empréstimo para negativados?

Muitas pessoas infelizmente estão com o nome sujo dentro do mercado! isso com certeza traz muitas dificuldades, e por vezes essas pessoas desejam pedir um empréstimo pessoal para tentar colocar suas finanças em dia.

Essas pessoas precisam encontrar um banco que ofereça a opção de empréstimo pessoal para negativados!

No caso da Cetelem ela não oferece essa opção, por isso um negativado não vai conseguir ter empréstimo pessoal na Cetelem, pois a instituição entende que emprestar dinheiro para essas pessoas é se colocar em risco.

Quais as vantagens do crédito pessoal Cetelem?

A principal vantagem do banco Cetelem é a possibilidade de pedir empréstimo pessoal sem precisar justificar o porque! Dessa forma você pode contratar o crédito para o que achar necessário, sem estar justificando ou comprovando nada para o banco.

LER MAIS  Compare 5 opções de empréstimo pessoal online

Outra grande vantagem é a possibilidade de simulação online, como mencionamos, o banco Cetelem não faz empréstimos online, mas a simulação é possível.

Dessa forma você vai saber melhor sobre as taxas, valores, condições, para o valor que você deseja contratar! Para isso vai ser necessário entrar no site inicial, colocar seu CPF e depois a sua senha de acesso.

Ou seja, para fazer a simulação, por uma questão de segurança, é necessário ser cliente do banco, e também ter acesso ao canal da internet.

Outra vantagem apresentada pela Cetelem é o dinheiro rápido em sua conta! Muitos bancos demoram para liberar o dinheiro mesmo após a analise aprovada.

Com a Cetelem em poucos dias o seu dinheiro pode estar disponível para ser utilizado da maneira que você desejar! Com certeza uma grande vantagem para todas aqueles que tem pressa.

Afinal, o empréstimo pessoal do banco Cetelem é bom?

Como podemos ver ao longo desse artigo, o banco Cetelem é uma instituição responsável e de grande nome do mercado, dessa forma sendo bem confiável quando o assunto é empréstimo.

Mas para além disso oferece altos valores, dependendo do seu perfil, até 200 mil reais de empréstimo é possível, como também mencionamos!

Por isso se está pensando em contratar um crédito com certeza pensar na Cetelem é uma boa ideia! mas para decidir e conhecer melhor o ideal é acessar ao site oficial ou ir até o posto de atendimento mais próximo da sua casa.

Lembrando sempre que um empréstimo pessoal é algo sério, e que deve ser feito de maneira pensada.

E se você gostou das nossas dicas de hoje continue em nosso site e confira muito mais.

Um comentário em “Empréstimo pessoal do banco Cetelem é bom?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *